terça-feira, 7 de setembro de 2010




Sem nada pra fazer e com mil pensamentos na cabeça, resolvi escrever. Sabe quando você sente seu coração apertadinho, apertadinho? Como se alguém o apertasse e te deixasse sem fôlego? Pois é. Acho que não existe sensação pior, pois nada que você faça, não agora, vai te ajudar a melhorar. Desconte na bebida, nos doces, nas saídas.. O que isso vai trazer pra você? NADA! A vontade de você manter em mente aquilo que não quer, fica mais intensa. Você acaba procurando formas pra se safar e quando percebe, está escorrendo uma lágrima em seu rosto. Será que deve ser mesmo assim? Você merece tudo isso? Não creio. Mas a situação é sempre a mesma e você se sente sozinha mais uma vez, sem solução alguma. Um dia, talvez um dia, toda essa coisa passe e você olhe pra trás e diga: Como eu era tola. 
Mas enquanto não passa, fico aqui bolando planos para me libertar de tudo que me prende. Pois a verdade é que nós somos todos apaixonados pelo que não presta, e mesmo sabendo disso, não deixamos de gostar. 

''As vezes nos afastamos das pessoas que amamos, mas nem por isso nosso amor por elas é menor. Aliás, podemos chegar a ama-las mais ainda.'' (William Shakespeare) 


[Talita Barbosa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário