domingo, 22 de agosto de 2010

À beira do abismo



Por que quando não queremos acreditar no que é óbvio tendemos a nos enganar, colocando na cabeça percepções erradas? Por que simplesmente não aceitamos o fato de estarmos sentindo..?

                                                        *      *      *      *      *      *

Como a gente se engana. Já mudei minha visão sobre o que eu pensava antes. Todo mundo pode sim controlar seus sentimentos, podendo ser responsável por sentir ou não. Depois que se descobre toda a verdade, a ficha cai. Parei de querer estar sempre na beira do barranco sem saber se vou escorregar. Eu prefiro é me livrar da queda, pois não quero chegar lá embaixo e bater com a cara no chão mais uma vez. Dar a meia volta e seguir em frente como já foi tentado. É disso que eu preciso: ME LIVRAR DA QUEDA!


''Cuidado com as ilusões, mocinha, profundas e enganosas feito o mar.'' - Caio F. Abreu




[Talita Barbosa]

2 comentários:

  1. já te falei que esses seus textos me impressionam??? poois é negra, vc escreve o que sente e quem ler acaaba refletindo, querendo ou não, pq é tudo muito bem escritoo! é sempre bom mudar, mas que seja para melhor e melhor ainda é livrar-se da queda. Eu sei que vc é maior que todas as dificuldades que a vida nos traz, não soh vc, mas todos nós. Sabes que és muito querida por mim, e por todos que te querem bem, por isso bota esse sorriso lindo no rostooo, melhoraa da catapora hahaha e vaamoooo simboraaaa! amo vc!

    ResponderExcluir
  2. caraaamba meu quaarto, impressionante o que tu escreve... mt lindo
    e é a pura verdade, porque acaba sendo o reflexo de experiencias vividas de onde foram tiradas essas conclusoes e lições.
    muito bom mesmo hahah beeeijo :*
    ah! melhoree logo! ;x

    ResponderExcluir