quinta-feira, 24 de junho de 2010

Detestando tudo.


Detesto drama, mesmo eu o fazendo algumas vezes; detesto falta de conversa, mesmo quando eu já passei por isso; detesto ter que magoar as pessoas, mesmo elas agindo da mesma forma; detesto frescura, mesmo quando eu já dei meus chiliques; detesto me sentir culpada, mesmo quando envolve outras pessoas; detesto ter que olhar pra cara de alguém sabendo que no fundo a vontade dela era de me esganar... tenho detestado muita coisa, ultimamente. Mas pra tudo nessa vida, tem uma solução.. só quero que ela chegue o mais rápido possível.

[Talita Barbosa]

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ressentimentos


Ás vezes perdemos a noção das coisas, do que pode atingir as pessoas, do que vai ficar pra sempre no pensamento delas, e fazemos coisas insensatas, impensadas, inutéis. Mas nem por maldade se age dessa maneira. Simplesmente por descuido ou falta de informações (não tentem entender). Mas como se sabe o que uma pessoa sente por alguém só olhando pra ela?
Infelizmente eu ainda não consegui encontrar um jeito de distinguir amor de amizade. Ambos andam juntos, na minha opinião. Então por que me sentir culpada por algo que não me condiz? Essa sou eu. Não posso ferir, magoar, fazer chorar que me sinto a pior pessoa do mundo e é justamente assim que estou me sentindo hoje.
Talvez passe, aliás, tudo passa não é mesmo? Esse não é o clichê pra tudo que envolve sentimentos na vida das pessoas? Só espero que tudo passe, e logo.

[Talita Barbosa]

terça-feira, 1 de junho de 2010

Defeito ou Qualidade?


Ás vezes quando se sente raiva ficamos com os nervos a flor da pele e até falamos o que não devemos pra aquelas pessoas que mais amamos. Pensamos em agir diferente, em ser um pouco mais distante, mais rígidos pensando que essas atitudes irão resolver. Mas daí vem aquele abraço tão sincero e um simples 'gosto muito de você' e tudo parece estar resolvido. Mas eu mudei. A sinceridade até me comove mas me tornei bocuda demais pra deixar como está só por um momento, pois sei que uma hora ou outra eu irei sentir a mesma sensação. Daí eu me dano a falar com as palavras mais doces que possam sair de minha boca. Ás vezes funciona com quem sabe compreender, com outras pessoas já é mais difícil. Temos que estar sempre repetindo a mesma coisa até que caia a ficha. Temos que estar sempre provando que queremos estar por perto em qualquer momento, que as conversas ajudam a amenizar os problemas e que cara feia não me atinge mais. Mas eu sou insistente demais, até canso de mim por estar sempre de prontidão mas isso é o que jamais vou mudar. JAMAIS!

[Talita Barbosa]